Acesse sua conta - Área Restrita

Esqueceu sua senha? Recuperar senha

Para prosseguir este acesso, é necessário ler e concordar com nossos Termos e Condições.

CONDIÇÕES PARA COMPRA NO ATACADO ONLINE
•    Nosso atacado é formado por 12 peças variadas e valor mínimo de compra de R$500,00;
•    Parcelamos em até 3x sem juros;
•    Para pagamento no boleto damos mais 10% de desconto;
•    Enviamos por correio ou transportadora, o frete fica por conta do cliente;

POLÍTICA DE TROCAS

Troca de numeração
A Spot Shoes oferece a você o direito, em até 15 dias corridos após o recebimento do produto, para solicitação de sua troca, SOMENTE por numeração. Nesse tipo de troca, o consumidor ficará com a responsabilidade do pagamento do frete.
As solicitações de troca de numeração serão aceitas desde que o produto se enquadre nas seguintes condições:
o    Não pode apresentar indícios de uso.
o    Deve estar em sua embalagem original
o    Acompanhado da Nota Fiscal.
Para solicitar a troca, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail atendimento@spotshoes.com.br , informando:
o    Nº do pedido ou CPF/CNPJ no qual foi realizado a compra;
o    Referência e numeração do produto que deseja trocar;
o    Numeração do novo produto.

Troca por Defeito
A Spot Shoes oferece a você 90 dias, após o recebimento do produto, para efetuar a troca por motivo de defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.
Para solicitar a troca por defeito de fabricação é necessário que você entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail atendimento@spotshoes.com.br e envie as seguintes informações:
o    Nº do pedido ou CPF/CNPJ no qual foi realizado a compra;
o    Referência do produto que apresentou defeito.
o    Relate o defeito;
o    Duas fotos do produto que seja visível o defeito informado.
Após o envio dessas informações, as imagens serão encaminhadas para análise em nosso laboratório de qualidade. Caso não seja possível identificar o defeito pelas imagens, será necessário o envio do produto para uma análise física em nosso Setor de Qualidade.
O laudo resultante da avaliação pode ser favorável ou não à troca do produto. O prazo médio para a conclusão da análise é de 5 dias após o recebimento do produto/fotos.
Caso não seja constatado defeito de fabricação, o mesmo produto será devolvido ao cliente. Caso o produto apresente de fato um defeito de fabricação, o mesmo será substituído por outro dentro da disponibilidade de estoque da loja. O novo produto deverá se limitar ao valor do adquirido anteriormente.


Devolução por Desistência
Você tem até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento registrado pelos Correios ou Transportadora, para desistir da compra realizada. As solicitações de devolução serão aceitas desde que o produto se enquadre nas seguintes condições:
- Não pode apresentar indícios de uso.
- Deve estar em sua embalagem original.
- Acompanhado da Nota Fiscal.
Para solicitar a devolução do produto, você deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail atendimento@spotshoes.com.br e informar:
o    Nome completo ou endereço de e-mail pelo qual você fez a compra.
o    Número do pedido.
o    Referência do produto a ser devolvido.
o    Motivo da devolução do produto.
Após o envio dessas informações, nós lhe encaminharemos uma autorização de postagem para o envio do produto sem custo algum. O processo de estorno, reembolso ou troca por vale-compras, só será realizado após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição e a restituição dos valores será efetuada após análise das condições do produto devolvido. Esta será realizada no prazo de 3 dias úteis após o recebimento do produto.
Pagamento com Cartão de Crédito
O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado.
Pagamento com Boleto Bancário
A devolução dos valores será realizada por meio de depósito bancário para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 7 (sete) dias úteis depois que recebermos o seu produto.

•         Posso comprar no site e trocar ou retirar na loja física?
Sim, para retirada em alguma de nossas lojas físicas, basta escolher essa opção ao finalizar a sua compra, no campo correspondente. Para trocas, o consumidor deverá levar o produto na loja mais próxima, com a caixa e a Nota Fiscal.

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções.
SPOT SHOES
-

Rua Ribeiro de Lima, 538, Bom Retiro | 01122-000-São Paulo-SP | CNPJ: 15.563.677/0003-77