Como solicito a troca/devolução de um produto adquirido na loja online?
Troca por modelo, cor e/ou numeração
A Spot Shoes oferece a você o direito, em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, para solicitação de sua troca, por outro modelo, cor e/ou numeração. Nesse tipo de troca, a primeira troca, a Spot Shoes realizará sem custo algum.
Caso a troca seja solicitada após os 7 dias corridos, o frete será por conta do cliente, porém dentro do prazo de até 30 dias. Passando esse prazo, a troca não poderá ser realizada.
As solicitações de troca por modelo, cor e ou numeração serão aceitas desde que o produto se enquadre nas seguintes condições:
o Não pode apresentar indícios de uso.
o Deve estar em sua embalagem original
o Acompanhado da Nota Fiscal.
Para solicitar a troca do produto, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo whatsapp (11) 97064-2772, assim que receber o pedido. Lembrando, o prazo para troca gratuíta é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Nossa equipe te encaminhará um formulário simples para ser preenchido e depois retornará o contato informando o Código para Postagem nos Correios. Os códigos de postagem uma vez expirados, não serão revalidados, tendo um prazo de até 10 dias corridos para que seja feita a utilização desse código.
Após o recebimento e avaliação do produto em nossa Central, será disponibilizado um cupom de acordo com o valor exato pago pelo produto (caso o produto tenha sido comprado com algum desconto, este será calculado e aplicado ao valor do cupom), para realizar a compra do novo produto no site.
As compras feitas pelo site com a opção de Retirada em Loja, deverão ser trocadas diretamente em qualquer uma de nossas lojas.
Troca por Defeito
A Spot Shoes oferece a você 90 dias, após o recebimento do produto, para efetuar a troca por motivo de defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.
Para solicitar a troca por defeito de fabricação é necessário que você entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo whatsapp (11) 97064-2772 e envie as seguintes informações:
o Nº do pedido ou CPF no qual foi realizado a compra.
o Referência do produto que apresentou defeito.
o Relate o defeito
o Duas fotos do produto que seja visível o defeito informado.
Após o envio dessas informações, as imagens serão encaminhadas para análise em nosso laboratório de qualidade. Caso não seja possível identificar o defeito pelas imagens, será necessário o envio do produto para uma análise física em nosso Setor de Qualidade.
O laudo resultante da avaliação pode ser favorável ou não à troca do produto. O prazo médio para a conclusão da análise é de 5 dias após o recebimento do produto/fotos.
Caso não seja constatado defeito de fabricação, o mesmo produto será devolvido ao cliente. Caso o produto apresente de fato um defeito de fabricação, o mesmo será substituído por outro dentro da disponibilidade de estoque da loja. O novo produto deverá se limitar ao valor do adquirido anteriormente.
Arrependimento
Você tem até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento registrado pelos Correios ou Transportadora, para desistir da compra realizada. As solicitações de devolução serão aceitas desde que o produto se enquadre nas seguintes condições:
- Não pode apresentar indícios de uso.
- Deve estar em sua embalagem original.
- Acompanhado da Nota Fiscal.
Para solicitar a devolução do produto, você deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo whatsapp (11) 97064-2772 e informar:
o Nome completo ou endereço de e-mail pelo qual você fez a compra.
o Número do pedido.
o Referência do produto a ser devolvido.
o Motivo da devolução do produto.
Após o envio dessas informações, nós lhe encaminharemos uma autorização de postagem para o envio do produto sem custo algum. O processo de estorno, reembolso ou troca por vale-compras, só será realizado após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição e a restituição dos valores de acordo com o valor exato pago pelo produto (caso o produto tenha sido comprado com algum desconto, este será calculado e aplicado.), será efetuada após análise das condições do produto devolvido. Esta será realizada no prazo de 3 dias úteis após o recebimento do produto.
Pagamento com Cartão de Crédito
O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado.
Pagamento com Boleto Bancário
A devolução dos valores será realizada por meio de depósito bancário para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 7 (sete) dias úteis depois que recebermos o seu produto.
Posso comprar no site e trocar ou retirar na loja física?
Sim, para retirada em alguma de nossas lojas físicas, basta escolher essa opção ao finalizar a sua compra, no campo correspondente. Para trocas, o consumidor deverá levar o produto na loja mais próxima, com a caixa e a Nota Fiscal.
Atenciosamente,
Equipe Spot Shoes.